Modelo é acusado de praticar golpes e tem fotos divulgada na web por Sub Celebridade


O processo foi iniciado e os réus poderão pagar um multa de até 50.000 libras esterlinas segundo a Metropolitan Police London




 Um jovem de 21 anos foi acusado injustamente de praticar golpes, e teve sua foto divulgada nas redes sociais como criminoso. ele foi exposto por Jessica Alves a ex Ken. 



Onde ela dizia que o Modelo estava sendo procurado pela polícia por aplicar golpes em Londres e em toda Europa, sendo que todas essas informações eram falsas Charllson Cardoso Viana, que atualmente mora em Luxemburgo, em um país na Europa, teve sua imagem associada à de um estelionatário que está aplicando golpes em estabelecimentos e pessoas, Em entrevista ao BBC NEWS , o jovem contou que, que recebeu várias ameaça de pessoas por toda a parte do mundo, Charllson teve sua imagem divulgada dia 01 de outubro ele foi informado por meio de um familiar que sua foto estava circulando em grupos, Instagram e Facebook. “Recebi uma mensagem de um amigo dizendo que tinham feito uma publicação com a minha imagem em um grupo nas redes sociais. O post dizia que eu estava aplicando golpes e que estava foragido da polícia”, quando eu vi o vídeo dela falando de min, a primeira coisa que eu fiz foi comprar uma passagem e ir a Londres, chegando lá peguei um hotel e postei nas redes sociais e também mandei para ozzy e Jessica onde eu estava, mais mesmo assim nenhum apareceu. 

explica o modelo. Diante do ocorrido, o Modelo registrou um boletim de ocorrência relatando os fatos. Investigação Em nota, a central de advogados do modelo informou que o caso segue em investigação por meio de inquérito policial. Quanto à acusação contra Charllson Cardoso Viana o caso foi registrado como calúnia e difamação. Calúnia: Multa, e detenção de 6 meses a 2 anos; Difamação: Multa, e detenção de 3 meses a 1 ano; Injúria: Detenção de 1 a 6 meses, ou multa, que pode ser agravada conforme o tipo de delito cometido. Em suas redes sociais o modelo contou todo o ocorrido e deixou várias provas as seu favor, incluindo áudios e prints de conversas. Ele teve que ir até em londres pra poder provar que não estava foragido da polícia e que não havia cometido golpe nenhum.

Comentários

Mensagens populares